Projeto porta porta

Aconteceu ontem (30) a mostra dos veículos adaptados para o Projeto Porta a Porta criado pela Prefeitura Municipal de Florianópolis com a parceria da AFLODEF que em breve estará circulando em Florianópolis e atendendo os nossos usuários com vulnerabilidade social e deficientes físicos para o mercado de trabalho, fitoterapia e tratamento de saúde. A 14 anos a AFLODEF esta na luta para implantar esse projeto e com a nova administração da Prefeitura ira se realizar, agradecemos a o Prefeito Gean Loureiro pela confiança em nosso trabalho.

Como ira funcionar; Entrar em contato com AFLODEF no setor do Serviço Social ( Cristiane e Rosane) para agendar o estudo sócio econômico, os documentos necessários CPF,RG, comprovante de renda, comprovante de residência, atestado medico CID.
Juntamente com as Assistentes Social terá a Coordenadora do Transporte da Aflodef ( Anne Lyse) qualquer duvida ou esclarecimento pode entra em contato na AFLODEF.
Telefone 3228-3232

2 thoughts on “Projeto porta porta

  1. Tenho duas irmãs cadeirante, elas trabalham , porém meu pai que era quem fazia o transporte delas faleceu. Portanto gostaríamos de implantar esse projeto para que elas não parem de trabalhar neste momento. Aguardo contato. Obrigada

    1. Bom dia,

      Favor entrar em contato no telefone 32283232 para agendamento de estudo.

      Cristiane Vieira
      Assistente Social
      3228-3232

      Desculpem a demora na resposta. Estávamos sem funcionário para monitorar as atividades do nosso website.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *